sexta-feira, 25 de julho de 2014

Química nos cabelos, Grávida pode ?

Tem mamãe aí desesperada com as madeixas ?? Socorroooo! A dúvida de muitas é: Estou grávida posso usar química ? Faz mal ao bebê ? Para tirar essas dúvidas, pesquisei a respeito do assunto e fiz esse post para ajudar as mamães que querem ficar lindas e lisas! 

Muitos médicos aconselham evitar uso de química pelo menos no primeiro trimestre de gestação , fase crucial na formação dos órgãos do feto, a escova progressiva e outros tratamentos químicos para alisar os cabelos provavelmente não causa mal ao bebê, mais a verdade é que não há informação suficiente para certeza que é totalmente seguro durante a gravidez.

Seja progressiva, escova de chocolate ou de fruta, cuidado a maioria usam formol, bom mesmo é mostrar preocupação com a gravidez e preferir sempre produtos que não contenham formol que é uma substancia apontada como cancerígena, vale lembrar que escolher um profissional capacitado, um salão de sua confiança ajuda muito, pois muito usam produtos indevidos e não obedecem as regras como por exemplo: deixar 0,5 cm da raiz, para menor absorção, que é super importante principalmente pelo fato de está grávida.

Enquanto alguns proíbem, outros especialistas acredita que a absorção pelo produto é pequena demais para causar algum problema ao bebê, é até acha que é ótimo a mulher querer se arrumar durante esse período para elevar sua autoestima.

O que conta é esta bem na gravidez, se sentir bonita, respeitando o primeiro trimestre.
Vai de cada uma, coloque na balança, Pintar o cabelo, fazer alguma química vai  te deixar feliz, bem ? ou vai tirar sua paz, te deixar preocupada com alguma problema ?? Pense nisso antes! Como ira se sentir!
E se já passou dos meses que precisa ser conservado,e  não vai ficar com monte de caraminholas na cabeça! Seja feliz! 

Obs: Se você está grávida e trabalha em um salão de beleza, tem que se proteger usando máscara e luvas, consulte seu médico para saber qual é a máscara adequada, pois máscara comum não protege contra formol e gases inalatórios.

Espero que tenha ajudado vocês! Se caso alguma mamãe fizer, ou que já tenha feito alguma química sinta-se a vontade em mandar fotos para o blog, vou amar! Mamães lindas! Mamães lisas <3 

Se tiver alguma dúvida deixe nos comentários! Super Beijo na Barriguinha!


  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus

Seguidores

Total de visualizações

Um Ser Mãe. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Teste Teste Teste

Um ser mãe

Segue o Blog

Copyright © Um Ser Mãe | Traduzido Por: - Premium Blogger Templates