Assim como muitos eu tenho grandes sonhos, e um dos meus sonhos é se tornar mãe! Isso mesmo ainda não sou mamãe :( ... Crie uma fanpage aqui para dividir um pouco do meu desejo, diminuir minha ansiedade, está vivenciando histórias de várias grávidinhas, enfim! está de uma certa forma interagindo com todas, depois de algum tempo resolvi criar o Blog, e ultimamente a fanpage o blog são minhas distrações...
Enfim não fico na neura, sei que minha hora ainda vai chegar tenho tempo de sobra pra me preparar, para planejar a chegada do meu príncipe ou da minha princesa, afinal só tenho 2.4 né! Mais enquanto não chega fico aqui namorando os bebês das minhas leitoras [...
[... Ainda sobre mim... Sou bem humorada, adoro ouvir musicas, dançar, dormir, comer e comer, sou ciumenta com pessoas e com minhas coisas, adoro comprar! e quem não gosta? gosto de comprar roupas, makes, biju's e principalmente "MELISSAS" amo <3 amo melissa, enfim gosto de tantas outras coisas, que nem daria pra escrever aqui!
Sou apaixonada pela minha mãe, ela é o motivo do meu sorriso, da minha vida, Deus não poderia ter me dado mãe melhor (Lurdinha).
Háaa eu não poderia esquecer de contar pra vocês sobre meu "Namoradinho" pessoa que amo e que está comigo a 7 anos, dono do meu coração o nome dele é "Ed"... Namorado, companheiro e amigo. Em breve estarei no altar pra ouvir dele o tão esperado "Sim" e ai nos tornaremos um só, Foi ele que escolhi pra viver, e é ele que vai ser o pai dos meus filhos, e quando isso acontecer dividirei todos os momentos com todas vocês.
Esse espaço aqui falarei de mim para que possam me conhecer melhor, dúvidas? perguntas? qualquer coisa deixe nos comentários que eu respondo! super beijo!
0 comentários:
Postar um comentário